Olá, pessoal.
Eu estava otimista com a possibilidade de ultrapassar a marca dos R$ 400 mil em setembro, mas já previa uma correção no mercado após a alta de agosto, o que realmente aconteceu.
Minha carteira registrou uma rentabilidade de -2,51%, frente a -3,08% do Ibovespa, -0,72% do IDIV e -1,42% do IMA-B 5+.
No lado pessoal, não há grandes novidades. Sigo firme na minha rotina de trabalho, exercícios físicos e, quando o tempo permite, um pouco de socialização. A correria é tanta que mal percebo o tempo passar.
Este foi um mês difícil, mas parabéns pelos resultados acumulados!
ResponderExcluirObrigada! Ver os resultados compensa todo o esforço.
ExcluirAbraços
A queda foi bruta para os ativos brasileiros, eu tenho pouco de ações brasileiras, mas sofri na marcação a mercado do tesouro e nas quedas dos FII.
ResponderExcluirAbraços.
Nossa bolsa é uma verdadeira montanha-russa, mas sigo firme com os aportes!
ExcluirAs taxas do Tesouro realmente dispararam em setembro, com alguns títulos pagando mais de 6,5%.
Imagino como deve ser desafiador lidar com toda essa volatilidade, especialmente para quem já acumulou um patrimônio maior, mesmo com uma visão de longo prazo!
Abraços!
Boa noite SP! Com os bons resultados nos últimos meses era de se esperar uma correção...vamos apresentando o quanto podemos aa promoções nos valores dos ativos!Grande abraço!
ResponderExcluirBom dia, VVI.
ExcluirCom certeza, depois de bons resultados, a correção acaba sendo natural. O importante é aproveitar as oportunidades que aparecem nesse cenário!
Abraço
Mês de resultados fracos mesmo, Poupadora. Estou colocando em cheque a possibilidade de atingir minha meta esse ano.
ResponderExcluirAbraço.
https://engenheirotardio.blogspot.com/
Bom dia, Engenheiro.
ExcluirEsses meses mais fracos acabam acontecendo, mas ainda dá tempo de virar o jogo! Mantenha o foco que a meta está logo ali.
Abraço