Olá, pessoal!
Devido à restrição de tempo, farei um fechamento mensal de forma breve.
A carteira apresentou um aumento de 2,83% em setembro, marcando o segundo mês consecutivo de rentabilidade positiva. Contudo, não houve recebimento de proventos em setembro.
Atualmente, minha renda com o RendA+ é de R$ 2.390,81.
Segue os gráficos
Parabéns, minha amiga SP!
ResponderExcluirQue atualização fantástica! Fico muito feliz de ver que o resultado de Setembro veio com um baita +2,83%.
Isso tudo só reforça a lição de que, quem se mantém no plano, mesmo quando a gente tem que dar uma pausa nos aportes (como eu), o resultado vem. O tempo está jogando no seu time!
Parabéns pela garra! Rumo ao meio milhão!
Obrigada, CP.
ExcluirSigo firme na jornada.
Abraços
Boa, poupadora!
ResponderExcluirEsse renda+ já está começando a dar um rendimento significativo, já deve pagar o aluguel!
Abraços!
Olá, CT.
ExcluirSe eu estivesse recebendo, poderia pagar o aluguel/condomínio e ainda me restaria um pouco. Rs...
Abraços
Colhendo os frutos plantados pela recorrência de aportes...parabéns! E não é que 2025 está sendo um ótimo ano para o investidor brasileiro? Grande abraço!
ResponderExcluirObrigada, VVI.
ExcluirPois é, 2025 está surpreendendo! Espero que 2026 não seja um desastre, rs...
Abraços
Bom dia! Qual título do renda + vc compra? Estou comprando um pouco também, fazendo a compra mensal do 2040, 2050 e 2060.
ResponderExcluirOlá, IP.
ExcluirÉ muito bom saber que você investe no RendA+. Reconheço a existência de alguns riscos, mas também percebo que há um certo "terrorismo" em relação a esses títulos.
Eu invisto somente no RendA+ 2045. Cheguei a considerar a estratégia da "escadinha" e estender os pagamentos mensais de 20 para 40 anos, mas optei por uma abordagem diferente. Qual é a sua estratégia em relação a essas datas de conversão?
Abraços
Penso em utilizar os rendimentos do 2040 para turbinar os aportes no 2050 e 2060 que é quando eu pretendo reduzir o ritmo de trabalho. Muito legal ver que você já tem “resguardado” um valor que hoje já é 50% a mais que um salário mínimo vigente! É uma inspiração
Excluir